Royal Crackers: animação estreia na HBO Max
| 31 Mar, 2023

Publicidade

Royal Crackers, a nova série de animação da Adult Swim, estreia já no dia 3 de abril, na HBO Max.

Criada e protagonizada por Jason Ruiz, que também é produtor executivo juntamente com Seth Cohen, a comédia animada acompanha a queda do império da Royal Crackers, outrora a rainha dos snacks. Quando Theodore Hornsby Sr., o tirano patriarca da família e fundador da empresa de biscoitos, entra num coma, os restantes Hornsby vão usar a sua falta de talento e perspicácia para os negócios para tentar fazer da Royal Crackers o sucesso que outrora foi. Stebe (Ruiz), um pai de família que tenta gerir a empresa, e o seu irmão Theo Jr. (Andrew Santino), um baixista solteiro que quer reviver os seus dias de glória, lutam pela herança do império da empresa.

A série, que terá episódios de meia hora, contará, para além de Ruiz e Andrew Santino (Dave), com Jessica St. Clair (Avenue 5), David Gborie (Sixteen Thousand Dollars), Maile Flanagan (Not Dead Yet) e Fred Tatasciore (Star Trek: Lower Decks). A série, que já foi renovada para uma 2.ª temporada, é produzida pelo Titmouse. 

No dia 3 de abril, não percas a estreia de Royal Crackers, uma série que promete muito caos e ainda mais gargalhadas, na HBO Max.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos