RTP2 estreia O Que Escondiam os Seus Olhos
| 22 Jan, 2023

Publicidade

A RTP2 estreia já no próximo domingo, dia 29 de janeiro, pelas 22h, a minissérie espanhola O Que Escondiam os Seus Olhos.

Lo Que Escondían Sus Ojos, no original espanhol, realizada por Salvador Calo, é uma minissérie de quatro episódios baseada no romance homónimo da escritora Nieves Herrero, que recria a história do amor proibido entre o ministro franquista Ramón Serrano Suñer (Rúben Cortada) e a Marquesa de Llanzol (Blanca Surez).

A narrativa acontece um ano após o fim da Guerra Civil, numa altura em que os aristocratas pretendem aproveitar a vida enquanto o resto da população lida com inúmeras adversidades. Cercados por esse ambiente, dois membros da alta sociedade sentem-se terrivelmente atraídos um pelo outro: Ramon Serrano Suñer, o sedutor e misterioso ministro das Relações Exteriores, e a impetuosa marquesa de Llanzol.

Ela é Sonsoles de Icaza, casada com Francisco Díez de Rivera (Emilio Gutiérrez Caba), uma mulher que se destaca das outras, inteligente, moderna, atraente e sofisticada, de uma beleza inigualável que veste roupas elegantes desenhados pelo seu amigo Balenciaga (Javier Rey). Durante uma gala, o olhar da marquesa cruza-se com o do homem do momento, Ramon Serrano Suñer, cunhado de Franco. Naquele momento, ambos ignoram que uma guerra difícil ainda está por vir: aquela que terão de enfrentar contra a sociedade de classes e puritana da época, para se amarem sem preconceitos. A partir desse momento, dois são assolados por uma paixão incontrolável que leva a um amor proibido que escandaliza os círculos aristocráticos da Espanha do pós-guerra.

Verifica aqui o que podes ainda ver este mês nos canais e serviços de streaming nacionais.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos