Matadero: série espanhola estreia na SIC Radical
| 30 Jan, 2023

Publicidade

Matadero tem estreia marcada na televisão portuguesa, na SIC Radical. A série espanhola chega hoje, dia 30 de janeiro, às 21h45, em episódio duplo aos nossos ecrãs. Os episódios vão ser emitidos até quinta-feira, sempre em dose dupla.

Matadero toma lugar em Torrecillas, uma cidade fictícia da província de Zamora, perto de Portugal e da Galiza. Alfonso (Pepe Viyuela), veterinário, é responsável por certificar e validar animais de qualidade duvidosa no matadouro do seu cunhado, Francisco (Antonio Garrido), para que a sua esposa, María José (Carmen Ruiz), não descubra um segredo que poderá destruir-lhes o casamento. No entanto, Alfonso não percebe que um dos animais está a servir para transportar drogas e, consequentemente, gera-se uma situação inesperada que mudará o quotidiano da cidade.

O elenco conta ainda com a participação de: Lucía Quintana (Almudena Jiménez), Ginés García Millán (Pascual), Miguel de Lira (Teo), Camila Viuela (María Cubillos) e do português Filipe Duarte (Vasco).

Matadero, que foi transmitida na Antena 3, de 9 de janeiro a 13 de março de 2019, estreia agora na SIC Radical. Com produção da Diagonal TV (Endemol Shine Iberia) para a Astramedia Televisión, a série foi criada por Daniel Martín Sáez de Parayuelo e realizada por Jordi Frades. Jaume Banacolocha, Montserrat García e Sonia Martínez assumiram a produção executiva.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos