TVCine Emotion estreia 5.ª temporada de Yellowstone
| 24 Nov, 2022

Publicidade

Yellowstone está de volta aos Canais TVCine, onde, a partir do dia 19 de dezembro, poderás acompanhar a 5.ª temporada da série.

Depois do sucesso das quatro primeiras temporadas, que quebraram recordes de audiências nos Estados Unidos, o aclamado neo-western de Taylor Sheridan e John Lindson está de volta para uma 5.ª temporada. Yellowstone acompanha a história da família Dutton, liderada pelo patriarca John Dutton III (Kevin Costner), que controla o maior rancho do estado americano de Montana. O enredo foca-se nos desafios enfrentados pela família Dutton: os ataques de especuladores imobiliários, os confrontos com reservas indígenas e os conflitos com o primeiro Parque Nacional americano.

Yellowstone é uma reflexão sobre um mundo “afastado do escrutínio mediático, onde a expropriação de terras enriquece muitos” e “a água potável envenenada e os assassinatos não resolvidos não são notícia”, no qual os políticos são facilmente comprados pelos maiores exploradores de petróleo, madeira ou gado. “É o melhor e o pior da América”, visto da perspetiva de uma família que representa os dois lados.

Na nova temporada, John Dutton toma posse depois de ser eleito Governador do Montana. Uma vez no cargo, toma decisões ousadas para proteger Yellowstone dos seus adversários: demite os antigos funcionários e contrata a filha, Beth (Kelly Reilly), como sua nova chefe de pessoal, antes de assinar aquilo a que o seu filho Jamie (Wes Bentley) apelida de uma “declaração de guerra”.

Tal como Costner, Reilly e Bentley, também Luke Grimes e Cole Hauser retomam os seus papéis, formando o núcleo central da família Dutton, numa série que conta também com Gil Birmingham, Kelsey Asbille, Jacki Weaver, Brecken Merrill e Jefferson White.

Não percas a 5.ª temporada de Yellowstone, a estrear no dia 19 de dezembro, às 22h10, no TVCine Emotion, que emitirá um novo episódio todas as segundas-feiras no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos