The English: data de estreia, trailer e poster
| 09 Nov, 2022

Publicidade

A nova série The English tem a sua estreia marcada para o dia 10 de novembro, na BBC.

Escrita e realizada pelo multipremiado Hugo Blick (The Honorable Woman, Black Earth Rising) e produzida pela Drama Republic (Doctor Foster, The Honorable Woman), The English apoia-se em temas centrais como identidade e vingança para contar uma alegoria sobre etnia, amor e poder.

Lady Cornelia Locke (Emily Blunt), uma aristocrata inglesa, e Eli Whipp (Chaske Spencer), um membro da tribo Pawnee e ex-batedor, unem-se na América da década de 1890 para atravessar uma paisagem violenta construída sobre sonhos e sangue.

Eles terão que enfrentar obstáculos cada vez mais aterrorizantes e que testarão as suas essências, física e psicologicamente. À medida que cada obstáculo é superado, vão-se aproximando do seu destino final: a nova cidade de Hoxem, Wyoming. É aqui que toda a extensão de sua história entrelaçada será verdadeiramente compreendida e terão de enfrentar o que o futuro lhes reserva.

O elenco da série também inclui: Stephen Rea (The Honorable Woman), Valerie Pachner (A Hidden Life), Rafe Spall (Trying), Tom Hughes (Victoria), Toby Jones (Detectorists) e Ciarán Hinds (The Terror).

Em Portugal, The English tem estreia a temporada completa, do dia 11 de novembro, na HBO Max. Nos Estados Unidos, a série vai estrear na Prime Video.

the english poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos