Engrenages: série francesa estreia no AMC Portugal
| 01 Set, 2022

Publicidade

A série francesa de drama policial Engrenages (também conhecida como Spiral) vai estrear no AMC Portugal já este mês de setembro.

Engrenages tem lugar no Palácio da Justiça e numa esquadra da polícia em Paris e segue o dia a dia dos polícias, advogados e juízes que lá trabalham. A 1.ª temporada segue o homicídio de uma jovem romena cujo corpo é descoberto num depósito de lixo, com o rosto desfigurado. À medida que o seu passado e identidade são revelados, torna-se evidente que a sua história está ligada a uma rede de corrupção capaz de destruir a vida de todos os que procuram desvendar a verdade.

O elenco conta com nomes como: Caroline Proust, Thierry Godard, Fred Bianconi, Audrey Fleurot, Grégory Fitoussi, Philippe Duclos e Bruno Debrandt.

A série conta com um total de oito temporadas, tendo estreado em 2005 em França, no Canal+. Engrenages terminou em 2020 e foi emitida em mais de 70 países, sendo descrita como um dos maiores êxitos da televisão francesa e tendo sido nomeada aos BAFTA, entre muitos outros prémios.

Vais poder acompanhar a estreia de Engrenages com episódio dúplo, já a partir do próximo dia 13 de setembro, terça-feira, às 22h10, no AMC Portugal. Relembramos que a série chegou a ser transmitida – mas não na totalidade – na RTP2 sob o nome Um Crime, Um Castigo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos