Aleixo Psi: Filmin estreia série de Bruno Aleixo
| 02 Set, 2022

Publicidade

A série de Bruno Aleixo, Aleixo Psi, estreia na Filmin já no dia 9 de setembro.

Em Aleixo Psi, o famoso Bruno Aleixo vê-se obrigado pelo tribunal a fazer psicoterapia. Ao longo de seis sessões, distribuídas por seis episódios, vamos ficar a conhecer melhor várias áreas da vida da personagem de animação que tem sido acompanhada pelos portugueses desde 2008, ano em que estreou pela primeira vez na SIC Radical.

Como seria de esperar, Bruno Aleixo não reconhece qualquer aptidão especial no psicólogo e muito menos na terapia propriamente dita e adota sempre uma postura respondona a que habituou o público ao longo dos anos. Em vez de falar daquilo que o leva a ter de frequentar estas sessões, ele prefere discorrer sobre outros assuntos, desde episódios da sua vida a jogos, amigos, ideias de negócio e tantos outros.

O argumento e realização são da responsabilidade de João Moreira e Pedro Santo, que dão ainda voz a várias personagens. A voz do psicólogo é feita pelo Henrique Guerra.

Além de Aleixo e do psicólogo, ficaremos também a conhecer melhor o Homem do Bussaco (residente na Mata do Bussaco que colabora com Aleixo nos seus programas de televisão), Busto (busto de Napoleão que é o side-kick de Aleixo em muitas das suas produções, que acabam por correr sempre mal para o lado dele), Nelson (porteiro de Aleixo e detentor de um QI abaixo da média) e Renato (estudante da Universidade de Coimbra que já deveria ter acabado o curso de Engenharia há uns anos e se ofende sempre com as piadas de Bussaco).

Para perceber o que levou Bruno Aleixo a ser judicialmente obrigado a consultar um psicólogo, terás de acompanhar esta série que estreia em exclusivo na Filmin a 9 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos