Devils: 2.ª temporada chega à HBO Max
| 08 Mai, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Devils chega à HBO Max já no próximo dia 10 de maio.

O thriller financeiro da Sky é uma emocionante história de poder num mundo de economia global. A 2.ª temporada começa em 2016, quando o Brexit estava ao virar da esquina e Trump lutava com tudo o que tinha para ser eleito presidente dos Estados Unidos. Passaram quatro anos desde que Massimo Ruggero (Alessandro Borghi) impediu com sucesso o plano de Dominic Morgan (Patrick Dempsey) contra o euro e, apesar de um elevado custo a nível pessoal, Massimo decidiu continuar como CEO da NYL. “Cada vez mais desafiado pelo conselho, Massimo decidiu seguir uma política de aquisições pró-chinesas, trazendo novos investidores e membros da equipa da China”. Contudo, é o seu antigo mentor, Dominic, quem reaparece e deixa o aviso de que os novos parceiros chineses não são leais e estão prontos para travar uma guerra silenciosa contra os Estados Unidos pelo controlo tecnológico dos dados de milhões de pessoas. “Massimo terá de se juntar a Dominic se quiser lutar pelo lado certo”. No entanto, também se impõe a questão: em quem é que Massimo deve acreditar? “Uma pergunta que, entre as redes sociais”, bitcoins e o 5G o vai levar até 2020, durante o período da pandemia.

Baseada no best-seller de Guido Maria Brera, I Diavoli, a série, cuja nova temporada contará com oito episódios, irá continuar a história de uma silenciosa, mas devastadora, guerra travada com a mais poderosa das armas: finanças. A trama apresenta fragmentos da realidade entrelaçados com personagens fictícias.

Ao elenco já conhecido juntam-se: Li Jun Li (Minority Report), Joel de la Fuente (The Man in the High Castle), Clara Rosager (The Rain) e ainda a portuguesa Ana Sofia Martins (Glória) no papel de Carolina Elsher, uma antiga sócia e paixão de Dominic que se destaca como investidora e influenciadora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos