RTP2 estreia série belga Pandora
| 04 Abr, 2022

Publicidade

É já amanhã, dia 5 de abril, que estreia na RTP2 a série belga Pandora (nome original Pandore).

Com temas como a política, o ativismo e os direitos das mulheres, esta viagem de nove episódios tem início em Bruxelas, dois meses antes de umas eleições federais, altura em que a campanha política é interrompida por uma investigação de corrupção que envolve vários políticos.  Entretanto, uma jovem ativista, uma juíza, um político e uma jornalista acabam por ver a sua vida abalada por um terrível ataque.

No primeiro episódio, a magistrada Claire Delval (interpretada por Anne Coesens, que é também uma das criadoras desta série) faz descobertas surpreendentemente chocantes sobre o seu pai, o político Simon Delval (Johan Leysen), no campo da corrupção. Claire vê-se também no centro de um escândalo nacional relacionado com a violação – captada em vídeo por um político – de uma ativista. Este crime poderá afetar não só o futuro político do país, mas também alterar para sempre os meios de comunicação belgas.

A série é da autoria de Anne Coesens e Savina Dellicour e o elenco também conta com nomes como: Yoann Blanc, Melissa Diarra, Myriem Akheddiou, Peter Van den Begin, Yoann Blanc e Salome Richard.

O primeiro episódio da 1.ª temporada de Pandora estreia amanhã, pelas 22h00, na RTP2 e os restantes oito episódios serão emitidos no mesmo horário, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos