Magpie Murders estreia no AXN Portugal
| 24 Abr, 2022

Publicidade

A série britânica Magpie Murders tem estreia marcada no nosso país no dia 25 de maio, às 22h, no AXN Portugal.

Inspirada no best-seller de Anthony Horowitz com o mesmo nome, esta série de mistério e crime realizada por Peter Cattaneo segue duas histórias numa só, com duas investigações a decorrerem paralelamente, mas separadas por vários anos, uma em 1955 e outra na atualidade.

A série centra-se em Susan Ryelan (Lesley Manville), uma editora de livros que trabalha sobretudo com o autor Alan Conway (Conleth Hill), conhecido pelas suas obras centradas no Detetive Atticus Pünd e também pelo seu feitio intratável. Enquanto trabalham a todo o gás para o lançamento do mais recente livro de Conway, supostamente o último da saga, Susan apercebe-se de que o manuscrito não está terminado. À procura de respostas, Susan descobre também que Alan está morto. Depois do choque, percebe que o manuscrito inacabado que tem consigo pode ser a chave para resolver a morte de Conway. Além disso, o assassinato descrito pode ser mais real do que fictício.

Com seis episódios a rondar os 45 minutos cada, Magpie Murders pode ser vista todas as quartas-feiras, às 22h, no AXN Portugal, sendo o primeiro episódio emitido no dia 25 do próximo mês.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal.]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos