Reboot 4400 estreia no Syfy Portugal em abril
| 17 Mar, 2022

Publicidade

O reboot da série de culto The 4400, intitulado 4400, chega ao canal Syfy Portugal a partir de 25 abril. A 1.ª temporada estreou em outubro do ano passado na The CW.

A trama de 4400 gira em torno de um misterioso desaparecimento de milhares de pessoas do planeta Terra. De repente, 4400 indivíduos – esquecidos, desvalorizados ou marginalizados pela sociedade – reaparecem em Detroit, nos EUA, sem ter envelhecido um único dia. Além de não se lembrarem de nada do que aconteceu, voltam com poderes especiais. Enquanto o governo tenta estudar estas pessoas para perceber o seu potencial (ou possíveis ameaças), elas têm de se habituar à sua nova realidade e ao facto de terem aparecido com algumas novas habilidades, levando-as a questionar-se se não foram todas trazidas por alguma razão específica.

Criada por Ariana Jackson, 4400 é um reboot da série que estreou em 2004. O elenco desta nova a nova série conta com nomes como: Brittany Adebumola (Grand Army), Joseph David-Jones (Arrow), Ireon Roach (Knives and Skin), T.L. Thompson (The Hunted: NYCSS), Jaye Ladymore, Derrick A. King (Baselines) e Khailah Johnson.

Podes acompanhar a estreia dos dois primeiros episódios no feriado do dia 25 de abril. A série é emitida todas as segundas-feiras, às 22h15, no Syfy.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos