Sitcom The Neighborhood chega em breve ao FOX Comedy
| 13 Fev, 2022

Publicidade

No dia 28 de fevereiro, estreia no canal FOX Comedy Portugal a série de comédia The Neighborhood (Boa Vizinhança, no título português).

No centro da trama está uma simpática família do Michigan, composta por Dave Johnson (Max Greenfield), um bem-humorado negociador de conflitos profissional, a sua mulher Gemma (Beth Behrs) e o filho. Dave faz tudo o que pode para se integrar no novo bairro de Los Angeles, mas a verdade é que que nem toda a gente aprecia a sua extrema simpatia.

No entanto, ao aperceber-se da difícil adaptação da sua família na comunidade, tenta fazer amizade com Calvin Butler (Cedric the Entertainer), o desconfiado vizinho do lado, que teme que esta família venha perturbar a cultura da comunidade. Assim, Dave terá de provar que a sua família não é uma ameaça para o bairro e tentar cair nas boas graças de Calvin.

Contrariando Calvin, aparece Tina (Tichina Arnold), a sua esposa, que recebe a recém-chegada família de braços abertos; Marty (Marcel Spears), o caçula de Calvin, que defende que os Johnson podem ser bastantes bons para a comunidade; e Malcolm (Sheaun McKinney), o filho mais velho dos Butler, que vê em Dave uma pessoa que o poderá finalmente perceber.

Nos primeiros episódios desta comédia, a família Johnson vai ter o seu primeiro impacto com o bairro depois da mudança; Gemma descobre um segredo de Tina; Dave oferece uma cópia da chave da sua casa a Calvin e este retribui da mesma forma e a família Butler convida o bairro todo para uma festa, mas Calvin decide não marcar presença.

A estreia está marcada para segunda-feira, dia 28 de fevereiro, às 22h30, e será emitida de segunda a quinta-feira nesse mesmo horário, no canal Fox Comedy. 

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos