9-1-1: Lone Star regressa à FOX Life para a 3.ª temporada
| 16 Fev, 2022

Publicidade

9-1-1: Lone Star, o spin-off de 9-1-1, está de regresso à FOX Life já no próximo dia 28 de fevereiro para a estreia da 3.ª temporada.

Com equipas multifacetadas, cada departamento de salvamentos de Austin, no Texas, conta com membros diferentes, mas com muitas coisas em comum. Apesar de as suas vidas serem completamente diferentes, estão unidos pelo sentido de dever, socorrendo quem esteja em perigo, mesmo que para isso tenham que arriscar as suas próprias vidas. Assim, 9-1-1: Lone Star, à semelhança de 9-1-1, explora a tensão extrema que cada equipa vive quando vai para um local de salvamento.

Para além dos membros dos serviços Médicos de Urgência e do Departamento da Polícia, também contamos com a equipa de bombeiros do quartel 126. Esta é constituída pelo Capitão Owen Strand (Rob Lowe); Marjan (Natacha Karam), uma devota muçulmana e influencer; pelo autoconfiante Paul Strickland (Brian Michael Smith); Judd Ryder (Jim Parrack), o mais texano dos bombeiros, com um grande coração e coragem; e pelo novato Mateo Chavez (Julian Works).

Na 3.ª temporada, depois dos surpreendentes acontecimentos do final da segunda, “o quartel 126 é encerrado e a equipa dispersa-se pela cidade”. Ainda no primeiro episódio, Austin é atingida por uma tempestade de gelo que provoca o caos. Resta saber se o Capitão Owen Strand e a Capitã Tommy Vega conseguem não só salvar a cidade, como reerguer o quartel 126.

Podes acompanhar 9-1-1: Lone Star na FOX Life todas as segundas-feiras, às 22h20, já a partir do dia 28 de fevereiro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos