12.ª temporada de Blue Bloods chega ao FOX Crime em março
| 20 Fev, 2022

Publicidade

A veterana série Blue Bloods está de regresso ao FOX Crime para a 12.ª temporada no próximo mês de março, mais concretamente no dia 19, às 22h.

Blue Bloods é um drama sobre os Reagan, uma família multigeracional que se dedica à aplicação da lei em Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck) é o Comissário da Polícia de Nova Iorque e tem a sua cargo a chefia da força policial. Frank gere o seu departamento de forma diplomática e justa, o que nem sempre é fácil, pois tem de lidar com diferentes políticas que vão marcar o seu mandato como chefe da polícia.

“Fonte de orgulho e preocupação para Frank é o seu filho mais velho, Danny (Donnie Wahlberg), um detetive experiente, homem de família e veterano da Guerra do Iraque, que às vezes usa táticas duvidosas para resolver casos com a” parceira, a detetive Maria Baez (Marisa Ramirez).

Jamie (Will Estes), o filho mais novo de Frank, licenciou-se em Direito em Harvard, mas não conseguiu “escapar” à tradição familiar e ingressou nas forças policiais, desistindo de um futuro lucrativo como advogado. Eddie (Vanessa Ray) é a sua parceira de trabalho e tem a capacidade de o manter na linha. Depois de vários anos a trabalharem juntos, Jamie e Eddie cedem aos sentimentos que têm um pelo outro.

A família só fica completa com Erin (Bridget Moynahan), procuradora adjunta, que serve de balança legal para os irmãos e o pai.

Estão prometidas várias reviravoltas para esta temporada, com a tensão a aumentar entre Frank e o Presidente Chase (Dylan Walsh), depois de Frank realizar uma detenção pública que se torna viral. Composta por 18 episódios de aproximadamente 50 minutos, a nova temporada de Blue Bloods pode ser vista todos os sábados, às 22h, a partir do dia 19 de março, no FOX Crime.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos