2.ª temporada de Toy Boy chega em fevereiro à Netflix
| 26 Jan, 2022

Publicidade

A Netflix confirmou o dia 11 de fevereiro como data de estreia para a 2.ª temporada da série Toy Boy na plataforma, em Portugal. Em Espanha, a série em questão já estreou a sua nova temporada com emissão no ATRESPlayer.

Este segundo capítulo é protagonizado por Álex González, Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza e pela nova adição Federica Sabatini (Suburra), adicionando ainda a participação de Maxi Iglesias (Físico-Química) no fim da temporada. Para além destes, Toy Boy irá contar com a participação de atores como Enrique Arce (La Casa de Papel), Ibrahim Al-Shami (Valeria), entre outros. As gravações da série ocorreram na Costa del Sol, em Espanha, com cenários de luxo por diferentes localidades da região.

Esta nova temporada começa com acontecimentos chocantes: uma bomba explodiu na boate Inferno e, para além de destruir os sonhos dos Toy Boys, deixou Triana às portas da morte. Hugo, agora que provou a sua inocência no caso de Philip Norman, dedica-se a descobrir o responsável pela bomba. Tudo aponta para que o culpado esteja num novo clube de striptease de luxo, o One Per Cent, que também se torna o novo local de trabalho dos Toy Boys. Estes estão dispostos a descobrir a verdade, mas os donos do clube, El Turco e Rania, não pretendem deixar que ninguém descubra os segredos escondidos pelo One Per Cent.

Quanto a outras personagens, Macarena deixou a cidade para tentar controlar o seu vício em sexo, o comissário Zapata reformou-se e Benigna está demasiado ocupada a tentar controlar os Rojas e os Medina.

Podes verificar que outras estreias os canais televisivos e serviços de streaming têm planeadas para o mês de fevereiro, aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos