HBO Portugal estreia série de animação Santa Inc.
| 02 Dez, 2021

Publicidade

A plataforma HBO Portugal vai estrear a comédia de animação Santa Inc. já no dia 3 de dezembro.

Santa Inc. é passada durante a época natalícia e centra-se em Candy Smalls (voz de Sarah Silverman), uma intrépida elfa com o mais alto ranking do Pólo Norte. Quando o sucessor do Pai Natal (voz de Seth Rogen) é aliciado pela Amazon na véspera de Natal, Candy vê uma oportunidade para tornar o seu sonho realidade: ser a primeira Mãe Natal na história de todos os Natais. Para isso, até vai lutar como um homem, se for preciso.

A série, que é um original da HBO Max, tem oito episódios e conta no elenco com: Leslie Grossman (American Horror Story), no papel de Cookie, uma mulher-biscoito; Gabourey Sidibe (Empire), que vai dar vida a Goldie, uma rena bissexual; Craig Robinson (The Office), que interpreta Junior, o líder de uma equipa de renas constituída apenas por membros masculinos; Nicholas Braun (Succession), que dá voz a Devin, um estagiário; e Maria Bamford (Lady Dynamite), que é a Mrs. Claus, mas também a mãe de Candy.

Harry Chaskin é o realizador da série, que tem Alexandra Rushfield (Shrill) como criadora, showrunner, argumentista e produtora executiva.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos