RTP2 estreia Justo Antes de Cristo
| 01 Out, 2021

Publicidade

É já amanhã, dia 2 de outubro, que a RTP2 vai estrear a comédia espanhola Justo Antes de Cristo (em português, Mesmo Antes de Cristo).

É no ano 31 a.C. que Manio Sempronio (Julián López), um patrício rico, mata acidentalmente um senador e é condenado à morte. Sem capacidade de acabar com a sua própria vida, Manio pede que a sentença seja alterada para qualquer outra coisa, seja ela qual for. Desta forma, é enviado como legionário para a Trácia, a terra onde o seu pai, O Magnífico, conquistou a glória enquanto militar. O acampamento na Trácia, onde a calma reina há várias décadas, é governado pelo General da Legião, um idoso aos cuidados da filha Valéria, uma mulher habituada aos modos de Roma e que leva o pai para onde quer. A chegada de Manio irá revirar a estabilidade militar da região, assim como o quotidiano de todos os que lá se encontram.

Da autoria de Juan Maidagán e Pepón Montero, o projeto conta com um elenco de nomes como: Xosé A. Touriñán, Eduardo Antuña, Cecilia Freire, César Sarachu, Priscilla Delgado, Manolo Solo, Anibal Gómez, Fernando Cayo, Sergio Torrico, Marta Fernández-Muro, Chani Martín, Raúl Cimas, Manuel Tallafé, Francisco Reyes e Javier Botet.

A estreia da série está marcada para as 20h55 de dia 2 de outubro. Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos