HBO Max estreia série de terror Chapelwaite
| 09 Out, 2021

Publicidade

A série de terror Chapelwaite vai estrear em Portugal na HBO Max no dia 26 de outubro.

O drama é baseado no conto Jerusalem’s Lot, de Stephen King, e tem como protagonistas Adrien Brody, vencedor de um Óscar, e Emily Hampshire, de Schitt’s Creek.

Passada na década de 1850, a série acompanha o capitão Charles Boone (Brody), que se muda com os três filhos para uma casa ancestral em Preacher’s Corners, uma cidade pequena e aparentemente pacata do Maine, depois da esposa ter morrido no mar. No entanto, não vai demorar até Charles ter de lidar com os segredos à volta da história da sua família e lutar para colocar um ponto final naquilo que ‘assombra’ os Boone há várias gerações.

Hampshire dá vida a Rebecca Morgan, uma jovem ambiciosa que saiu de Preacher’s Corners a fim de estudar no Mount Holyoke College, mas que acabou por voltar para casa antes do previsto “para escrever uma história para a nova e prestigiosa Atlantic Magazine”, mas o bloqueio de escritora intromete-se nos seus planos. Contudo, este bloqueio desaparece com a chegada de Charles à cidade. Apesar dos protestos da mãe, Rebecca vai candidatar-se a um lugar de governanta na casa dos Boone para escrever sobre eles. Além de desvendar um mistério que atormenta a própria família há muitos anos, Rebecca vai escrever “o próximo grande romance gótico”.

Do elenco fazem também parte nomes como: Jennifer Ens, Sirena Gulamgaus, Ian Ho, Julian Richings, Devante Senior e Christopher Heyerdahl.

[texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos