FOX Portugal estreia 2.ª temporada de FBI: Most Wanted
| 09 Set, 2021

Publicidade

No dia 22 de setembro chega à FOX Portugal a 2.ª temporada de FBI: Most Wanted, a série que se centra numa força especial do FBI que se dedica a localizar e capturar os criminosos mais ‘notáveis’ da lista dos mais procurados.

FBI: Most Wanted é um spin-off de FBI e acompanha o trabalho do departamento do FBI, liderado por Jess Lacroix (Julian McMahon), que persegue e captura os criminosos mais procurados do mundo. Esta é uma unidade móvel à paisana que está sempre no terreno.

Fazem parte desta equipa: Crosby (Kellan Lutz), um veterano das Forças Armadas e especialista em comunicação; Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes), uma analista do FBI proveniente de uma família conservadora de Dallas; Clinton Skye (Nathaniel Arcand), um agente licenciado em Direito que faz parte do povo Mohawk e é o genro de Jess; e Sherryll Barnes (Roxy Sternberg), uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque com experiência a trabalhar à paisana nas ruas do Bronx.

No início desta 2.ª temporada, a equipa terá de lidar com duas situações de risco: procurar dois homens armados que estão revoltados com a pandemia e querem descarregar a sua frustração sobre aqueles que acreditam ser os opressores, e, ainda, apanhar um hacker que fez despoletar um acidente de viação que matou uma família de três pessoas e cuja caça ao homem se torna numa corrida contra o tempo.

A estreia está marcada para quarta-feira, dia 22 de setembro, às 22h15 e cada novo episódio será emitido semanalmente, à mesma hora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos