4.ª temporada de Schitt’s Creek chega aos Canais TVCine
| 22 Ago, 2021

Publicidade

A 4.ª temporada da série Schitt’s Creek vai estrear nos Canais TVCine no dia 2 de setembro.

Segundo a sinopse, “os Rose estão finalmente a tirar partido da sua vida em Schitt’s Creek e sentem-se cada vez mais em casa nesta pequena cidade que os acolheu. A família hilariante e disfuncional que conquistou os corações do público e os elogios da crítica” por todo “o mundo regressa em grande forma” na 4.ª temporada da série, que será exibida em exclusivo nos Canais TVCine, tendo estreia marcada para dia 2 de setembro às 22h10, no TVCine Emotion. Entretanto, as três primeiras temporadas podem ser vistas no serviço de vídeo on-demand TVCine+, que está disponível de forma gratuita para os subscritores dos Canais TVCine em Portugal.

Johnny Rose (Eugene Levy) e a família foram, em tempos, magnatas dos videoclubes. No entanto, perderam tudo o que tinham e acabaram por reconstruir a sua vida em Schitt’s Creek, uma caricata comunidade que um dia tinham comprado por piada. Na nova temporada, a vida corre-lhes bem: Johnny gere o motel com Stevie (Emily Hampshire); já Moira continua a ocupar-se com a Câmara Municipal e com as Jazzagals; David (Dan Levy) gere a sua loja e tenta encontrar o amor; e Alexis (Annie Murphy) dedica-se à escola e à carreira. Contudo, o que seria dos Rose “sem uma boa dose autoinfligida de loucura”?

Schitt’s Creek, uma das séries mais aplaudidas dos últimos anos, teve o reconhecimento da crítica ao ganhar dois Globos de Ouro em 2021, Melhor Série TV de Comédia e Melhor Atriz (Catherine O’Hara) em Série de Comédia. A sitcom canadiana também quebrou recordes na última edição dos Emmy, ao receber 19 nomeações e levando para casa nove estatuetas, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Argumento e Realização em Comédia e os quatro galardões das categorias de representação.

Vais poder ver a série todas as quintas-feiras, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos