Apple TV+ anuncia data de estreia de Foundation
| 29 Jun, 2021

Publicidade

A Apple TV+ anunciou a data de estreia e divulgou um trailer da sua aguardada nova série, Foundation.

Foundation vai estrear no dia 24 de setembro e é baseada na trilogia de ficção científica Isaac Asimov. A série, que conta com dez episódios protagonizados por Jared Harris e Lee Pace, conta a história de um grupo de exilados que descobre que a única forma de salvar o Império Galáctico da destruição é desafiá-lo.

A série conta a história de um matemático que prevê a iminente queda do Império Galáctico e decide recrutar um grupo de exilados para preservar a humanidade. Contra esta descoberta estão os Cleons, uma longa linhagem de clones imperadores que são forçados a lidar com a possível realidade de o seu legado estar prestes a terminar. A trama explora a aventura de quatro indivíduos vitais, através do espaço e do tempo, à medida que ultrapassam crises mortais, lealdades traiçoeiras e relações complicadas.

A série conta também no elenco com: Lou Llobell (Voyagers), Leah Harvey (Les Misérables), Laura Birn (The Innocents), Terrence Mann (Sense8), Cassian Bilton e Alfred Enoch (How To Get Away With Murder).

A Apple TV+ vai lançar três episódios na data de estreia e, depois disso, lançará um episódio semanalmente, todas as sextas-feiras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos