La Casa de Papel: o fim da série já tem data de estreia
| 24 Mai, 2021

Publicidade

Passados quatro anos desde a estreia de La Casa de Papel, o maior sucesso televisivo espanhol e uma das séries mais reconhecidas a nível global, chega o fim.

Está quase na hora de dizer adeus aos assaltantes mais famosos de Espanha e arredores. A 5.ª e última temporada da série será repartida em duas partes ou volumes, sendo que a primeira leva de episódios estreia dia 3 de setembro e a segunda, três meses depois, a 3 de dezembro. O anúncio foi feito através das redes sociais da Netflix e da própria série, acompanhado de um pequeno teaser.

https://twitter.com/lacasadepapel/status/1396828330628841472

A 4.ª temporada viu o bando despedir-se de um dos membros mais acarinhados, o que ditará o mote para a próxima ronda de episódios. Os sentimentos estão ao rubro dentro do Banco de Espanha e nada pode prever o que os sobreviventes vão fazer para se vingarem de Gandía (José Manuel Poga) e Alicia (Najwa Nimri). Ficarão as fatalidades por aqui? Ou haverá mais sangue derramado?

As filmagens da 5.ª e última temporada do drama espanhol contaram com uma passagem por Portugal, sendo de esperar que algumas cenas dos próximos episódios decorram em locais familiares como o Bairro Alto ou a Bica, em Lisboa.

A quarta temporada de La Casa de Papel foi vista por 65 milhões de lares nas quatro semanas que se seguiram à sua estreia, em abril de 2020, de acordo com estatísticas da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos