Disney+ estreia série australiana The Gloaming
| 25 Mai, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Disney+ estreia a série australiana The Gloaming no dia 11 de junho, sexta-feira.

Este thriller de oito episódios começa com a descoberta do corpo de uma mulher desconhecida que foi brutalmente assassinada. A tarefa de descobrir o que aconteceu é entregue aos detetives Molly McGee (Emma Booth) e Alex O’Connell (Ewen Leslie) mas, para surpresa de ambos, à medida que vão investigando o que poderá ter acontecido, também vão descobrindo pistas que poderão ligar a morte dessa mulher a outros assassinatos, tanto mais antigos, como mais recentes.

Vários tópicos parecem estar ligados a estes assassinatos, tais como corrupção política, negócios e crimes sinistros e ainda práticas ocultas. Os detetives McGee e O’Connell vão tentar chegar ao fundo da verdade, ao mesmo tempo que tentam lidar com o triste passado que partilham entre si.

Juntamente com Booth e Leslie, fazem parte do elenco nomes como Aaron Pederson, Anthony Phelan, Nicole Chamoun, Ditch Davey, Max Brown, Markella Kavenagh, Zenia Starr, Rena Owen, Martin Henderson, Josephine Blazier e Matthew Testro.

Para além da estreia de The Gloaming, podes verificar que outras estreias o Disney+ entre outros canais portugueses e serviços de streaming têm preparados para o mês de junho, aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos