AMC Portugal estreia série italiana Rocco
| 12 Mai, 2021

Publicidade

Após o sucesso estrondoso em Itália e também na Alemanha, a série italiana Rocco, cujo título original é Rocco Schiavone, é a nova aposta do AMC Portugal e tem a sua estreia marcada para hoje, dia 12 de maio, às 22h10.

A série foi criada por Michele Soavi, um ator, realizador, argumentista e produtor italiano que se inspirou nos romances policiais de Antonio Manzini, que fazem parte de uma coleção de best-sellers em vários países.

No centro desta trama temos Rocco (Marco Giallini), um subcomissário da polícia estatal que perdeu a sua mulher e,  por motivos disciplinares, acaba por ser desterrado para a fria cidade de Aosta, nos Alpes. Aqui, terá de enfrentar os seus demónios sozinho enquanto investiga as piores tragédias humanas que ameaçam a localidade. Um homem sofisticado mas mal-humorado que despreza as montanhas, o frio e os habitantes locais tanto quanto despreza os seus superiores e as suas regras mesquinhas. Mas que adora resolver crimes e nem sempre utilizando os métodos mais legais para conseguir.

A série teve inicio no ano de 2016 e conta atualmente com quatro temporadas. O elenco é composto por Marco Giallini, que dá vida ao personagem principal Rocco, Ernesto D’Argenio, no papel de Italo Pierron, Francesco Acquaroli, que é Sebastiano Carucci, Isabella Ragonese, que interpreta Marina, Mirko Frezza, no papel de Furio, Anna Ferzetti, que é  Adele Talamonti, entre outros.

Mas esta não é a única estreia deste mês no canal AMC Portugal, podes consultar todas as outras estreias, aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos