X Company chega ao AXN Portugal em abril
| 04 Abr, 2021

Publicidade

O AXN Portugal traz-te a oportunidade de acompanhar os episódios de X Company, uma série que retrata factos verídicos de agentes secretos da Segunda Guerra Mundial.

Não é preciso dizer que é incalculável a quantidade de vidas que foram afetadas pela Segunda Grande Guerra, mas houve cinco jovens cujas realidades foram afetadas de uma maneira um pouco diferente do que habitualmente é dito quando se menciona este acontecimento.

Aurora, Alfred, Neil, Harry e Tom, todos de nacionalidades diferentes, acabaram a trabalhar como espiões para uma organização em Ontário, no Canadá, intitulada Company X. A série vai mostrar os diferentes desafios que tiveram de ultrapassar na escola secreta de treino especial nº. 103, conhecida como Camp X, não oficialmente, escola esta que os encaminha para missões ultrassecretas. Ao terem as suas vidas mudarem drasticamente, Aurora, Alfred, Neil, Harry e Tom vão-se apercebendo de que a melhor arma que podem usar para enfrentar todos os desafios é o seu instinto de sobrevivência. Grande parte das missões serão em território inimigo, na Europa, onde o perigo de serem descobertos está sempre à espreita, podendo apenas confiar uns nos outros.

Os criadores de X Company são Mark Ellis e Stephanie Morgensten, e no elenco poderemos ver nomes como Evelyne Brochu (Orphan Black), Jack Laskey (Endeavour), Warren Brown (Luther), Connor Price (The Truth About the Harry Quebert Affair), Dustin Milligan (Schitt’s Creek), e Hugh Dillon (Yellowstone).

X Company tem estreia marcada para o dia 15 de abril, quinta-feira, às 22h50, no AXN Portugal. Podes ver que mais estreias vão trazer os canais e serviços de streaming portugueses para o mês de abril aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos