The Girlfriend Experience chega aos canais TVCine
| 26 Abr, 2021

Publicidade

The Girlfriend Experience é a mais recente aposta dos Canais TVCine e tem estreia marcada para o dia 9 de junho, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Esta é uma série antológica que retrata o quotidiano das acompanhantes de luxo. A 1.ª temporada segue a história de Christine Reade, interpretada por Riley Keough (Riverdale), uma estudante de Direito que se deslumbra com este mundo de luxúria e acaba por mudar o rumo da sua vida.

Enquanto frequenta o segundo ano de Direito na Chicago-Burnham Law School, Christine tenta conciliar as aulas com o seu estágio no prestigiado escritório de advogados Kirkland & Allen. Inicialmente, a sua prioridade é o seu novo emprego, onde tenta mostrar o seu valor, trabalhando ao lado do procurador David Tellis (Paul Sparks) e da sua colega Erin Roberts (Mary Lynn Rajskub). No entanto, as dificuldades que enfrenta tanto na universidade como em termos financeiros levam-na a alterar as suas prioridades. Através de uma amiga, Christine fica a conhecer o mundo das acompanhantes de luxo e sente-se tentada a integrá-lo. Apesar de questionar o seu caminho e a sua identidade, a jovem acaba por ceder e, quanto mais o fascínio de Christine por esse mundo cresce, mais complicado se torna manter esta vida dupla.

The Girlfriend Experience é uma série criada, escrita e realizada por Lodge Kerrigan e Amy Seimetz que aborda temas como “a sexualidade e o erotismo de forma explosiva e que promete não deixar ninguém indiferente”. A série conta com duas temporadas, sendo que a 3.ª tem estreia marcada para 2 de maio, na Starz, nos Estados Unidos.

Nota: Inicialmente, a série estava programada estrear a 26 de maio, mas esta data foi adiada pelo canal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos