RTP2 estreia série francesa Réunions
| 19 Abr, 2021

Publicidade

A RTP2 adicionou à sua programação a série francesa Réunions, ou, na designação portuguesa, Reunião.

Réunions é uma série dramática de seis episódios que segue a vida de um casal, Chloé e Jérémy, após herdarem um hotel em Réunion, por nós mais conhecida como Ilha da Reunião.

Jérémy (Loup-Denis Elion) recebe repentinamente a notícia de que o seu pai faleceu, porém, fica ainda mais chocado ao saber que este lhe deixou o seu hotel situado numa ilha paradisíaca como herança, dado que nunca tiveram uma relação próxima. Como se Jérémy já não tivesse recebido novidades suficientes, descobre também que tem um meio-irmão chamado Antoine (Nicolas Bridet).

Enquanto o seu parceiro lida com todos estes choques, Chloé (Laëtitia Milot) considera que o hotel é uma ótima oportunidade para deixarem para trás a vida que tinham em Roubaix, bem como as suas preocupações financeiras. Assim, Chloé dedica-se de coração e alma à gestão do hotel, ao lado de Jérémy e Antoine. Contudo, nem tudo é um mar de rosas. O ex de Chloé, que é pai dos seus dois filhos mais velhos, segue-os até à ilha, a sua filha Vanessa (Marie de Dinechin) não está muito contente com a mudança e ainda tem de aprender a lidar com Antoine e a sua família.

O primeiro episódio de Réunions será emitido na RTP2 amanhã, terça-feira dia 20 de abril, às 22:05. Os restantes cinco episódios serão transmitidos à mesma hora, de segunda a sexta-feira.

Se tiveres curiosidade e quiseres ver que outras séries podes acompanhar nos canais nacionais, podes ler tudo aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos