RTP2 emite Agent Hamilton
| 12 Abr, 2021

Publicidade

Agent Hamilton, a série sueca baseada nos romances de Jan Guillou, será emitida na RTP2, a partir de dia 18 de abril. O primeiro episódio será emitido às 00h40.

A história foca-se no agente secreto Carl Hamilton, que, após uma série de atentados à bomba e ataques cibernéticos em Estocolmo, é recrutado para os Serviços Secretos, ao mesmo tempo que é identificado como um possível suspeito pelo agente Kristin Ek. Hamilton, acabado de regressar ao seu país depois de anos de treino nos Navy SEAL, é agora visto como um agente duplo da CIA.

No entanto, estas suspeitas são colocadas de parte após Hamilton e Kristin se envolverem numa perseguição mundial com o objetivo de encontrarem a origem dos ataques e depressa se apercebem que existem forças sombrias por trás dos atentados. No meio desta guerra fria, existe ainda uma organização que se aproveita de notícias falsas, xenofobia e terrorismo para obter lucro. Hamilton terá que escolher o melhor para o seu país, tendo em conta que cada vez mais os interesses e negócios das multinacionais são as novas ideologias.

Do elenco da série fazem parte nomes como: Jakob Oftebro, Nina Zanjani, Krister Henriksson, Katia Winter, Jorgen Thorsson, Rowena King e Anna Sise. Agent Hamilton é composta por dez episódios, cada um com 60 minutos, e foi realizada no ano de 2019 por Erik Leijonborg, Lisa Farzaneh e Per Hanefjord.

A RTP2 continua a apostar em força nas séries estrangeiras, tendo estreado a semana passada Terra Alargada, um thriller que gira em torno de um misterioso barco que emerge da névoa e de uma jovem desconhecida que se recusa a falar sobre o sucedido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos