Netflix anuncia data de estreia da 4.ª temporada de Élite
| 13 Abr, 2021

Publicidade

Élite, uma das séries espanholas de maior sucesso mundial da Netflix, já tem estreia marcada para a sua 4.ª temporada no serviço de streaming. O anúncio foi feito através de um curto vídeo com os protagonistas da série, publicado pela plataforma de streaming nas redes sociais.

Os novos episódios do drama adolescente, recentemente renovado para uma 5.ª temporada, vão chegar ao pequeno ecrã no dia 18 de junho e vão acompanhar um novo ano letivo em Las Encinas, assim como um novo diretor do colégio. Interpretado por Diego Martin, Benjamín é um dos empresários mais poderosos da Europa e está mais do que preparado para retornar Las Encinas ao caminho certo, uma vez que, na sua perspetiva, a instituição esteve “entregue aos bichos” nos últimos anos. Com Benjamin vêm os seus três filhos adolescentes – Ari (Carla Díaz), Mencía (Martina Cariddi) e Patrick (Manu Ríos) -, demasiado habituados a terem tudo o que querem, não importa como, mesmo que isso signifique arruinar amizades.

Com o final da 3.ª temporada muitas das caras conhecidas da série até agora não vão regressar à série, mas pode-se esperar a presença de Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso), Rebeca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos