Welcome to Utmark estreia em abril na HBO Portugal
| 22 Fev, 2021

Publicidade

A série de comédia dramática norueguesa Welcome to Utmark estreia dia 18 de abril, na HBO Portugal e nos territórios da HBO Europe.

Criada e escrita por Kim Fupz Aakeson (Cold Pursuit, Perfect Sense, In Order of Disappearance) e realizada por Dagur Kári (Virgin Mountain, Dark Horse, The Good Heart), a série encontra-se dividida em oito partes.

Toda a gente se conhece em Utmark, um canto isolado do Norte Nórdico. No entanto, quem vem de fora nem sempre se dá bem neste lugar, deparando-se com um meio envolvente bastante estranho e selvagem. É o caso de uma professora que se muda para a cidade, cheia de esperança num novo começo, mas que rapidamente se apercebe que a única pessoa com um comportamento relativamente maduro e adulto é uma menina com 12 anos.

Enquanto acompanha as personagens fascinantes que vivem em Utmark, a série aborda os vários aspetos que nos tornam seres humanos, tais como o amor, a morte ou até mesmo o travestismo. Foca-se também em mostrar como cada um de nós pode encontrar o seu próprio lugar quando enfrentamos algumas dificuldades da vida, tais como ser deixado por um parceiro, seguir em frente após a morte de alguém que nos é querido ou simplesmente conseguir expulsar a alma do falecido marido do próprio corpo através de um exorcismo.

O elenco principal de Welcome to Utmark inclui Tobias Santelmann (The Last Kingdom, Marcella), Marie Blokhus (Chasing the Wind, The 12th Man, Børning), Alma Günther (Side om Side, Snøfall) e Stig Henrik Hoff (Beforeigners, The Last King, Hawaii).

Já o elenco secundário é composto por Marius Lien, May-Linda Kosumovic, Rozafe Chelaj, Gard Bjørnstjerne Eidsvold, Nils Johnson, Ingrid Vollan, Ingvild Holthe Bygdnes, Kamilla Grønli Hartvig, Maria Bock, Jonas Strand Gravli, Niklas Gundersen, Ingunn Øyen, Frank Kjosås, Nader Khademi, Pelle Heikkilä e Eero Milonoff.

Welcome to Utmark é produzido por Finn Gjerdrum e Stein Kvae para a Paradox, com produção executiva de Hanne Palmquist, Camilla Curtis e Steve Matthews para a HBO Europe.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos