Até Que a Vida nos Separe estreia a 3 de fevereiro na RTP
| 25 Jan, 2021

Publicidade

Até Que a Vida nos Separe é o título da nova produção da ficção nacional da RTP e já tem estreia marcada para 3 de fevereiro.

Com realização de Manuel Pureza e autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves, a série conta a história dos Paixão, uma família real onde veremos três visões diferentes de viver o amor através de gerações distintas. Entre eles existe um compromisso com o amor, com o casamento e, especialmente, com o negócio de família, a organização de casamentos.

Uma das gerações desta família é formada pelo casal Vanessa (Rita Loureiro) e Daniel (Dinarte Branco), cujo amor parece ter chegado ao fim. Por outro lado, temos Luísa (Henriqueta Maya) e Joaquim (José Peixoto), os avós inseparáveis e donos de um amor inigualável, e os mais novos, Rita (Madalena Almeida) e Marco (Diogo Martins), que têm, cada um, uma visão muito própria de amar. Todos tentam procurar uma solução para si e para a família, mas a vida teima em separá-los de um final feliz.

Esta é uma série sem vilões e que nos mostrará histórias originais e contemporâneas unidas pelo amor.

O elenco conta ainda com participações de Albano Jerónimo, Teresa Tavares, João Pedro Jesus, Isabela Valadeiro, Catarina Gouveia, João Vicente, Tomás Alves, André Gago, entre outros.

Relembramos que podes conferir todas as estreias mensais nas nossas Estreias da TV e Streaming Portugueses.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos