AXN Portugal estreia Coyote a 25 de janeiro
| 07 Dez, 2020

Publicidade

Uma das grandes apostas do AXN Portugal para 2021 é a série Coyote, com estreia marcada para o primeiro mês do ano. Dotada de um suspense frenético, Coyote chega ao canal AXN a 25 de janeiro, numa temporada com seis episódios que prometem deixar os espectadores agarrados ao ecrã, por todos os volte-faces e decisões iminentes.

A série é um misto de drama e ação potente que versa sobre os conflitos e dilemas morais na fronteira entre os EUA e o México e promete um enredo de grande intensidade emocional, vivido em tempo real e com uma imagem impactante, cujos tons conectam os portugueses à história de forma imersiva.

Michael Chiklis, ator da série The Shield, vai dar vida a Ben Clemens, um guarda que passou a sua vida a patrulhar uma das fronteiras mais controversas do mundo: a linha que separa os Estados Unidos da América e o México. Após 32 anos de serviço, Ben reforma-se e acaba no outro lado da fronteira como Coyote, o nome mexicano para quem ajuda imigrantes ilegais a fazer a travessia rumo aos EUA. Contudo, aquilo que lhe pode parecer uma ação digna, rapidamente vai transformar-se num esquema e intriga muito maiores, onde a segurança da sua família será comprometida.

Este thriller potente, pautado pela humanidade, salvação, valores, mas também por dilemas morais, violência e sacrifício, conta com a realização e produção de Michelle MacLaren (Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead). Para além de Chiklis, o elenco também inclui Kelli Williams, Mark Feuerstein, Juan Pablo Raba, Emy Mena e Adriana Paz.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos