10.ª temporada de Vera no FOX Crime
| 28 Ago, 2020

Publicidade

É já no dia 2 de setembro, às 22h50, que estreia a 10.ª temporada da série Vera no FOX Crime.

Nesta 10.ª temporada, a detetive Vera Stanhope (Brenda Blethyn) e a sua equipa lidam com vários e novos mistérios em Northumberland, incluindo o caso de um empreendedor que foi encontrado morto; o aparecimento do corpo de um jovem que foi encontrado no rio enquanto procurava o seu pai biológico; ou até um violento homicídio de um homem na sua própria casa, perante a sua família.

Vera baseia-se nos romances da autora de bestsellers Ann Cleeves, e centra-se em Vera Stanhope , uma detetive brilhante, perto da reforma, que trabalha para a Northumberland & City Police, uma esquadra fictícia. Esta agente polícia é obcecada com o trabalho, mas são os seus próprios demónios quem alimenta esta obsessão. Apesar do seu mau-humor e temperamento difícil, a sua cabeça está sempre no sítio certo, resolvendo os crimes com perspicácia e sabedoria, é visível a preocupação que tem, não só em relação ao trabalho policial, mas também para com os seus colegas.

Nesta temporada, além de Brenda Blethyn, a série volta a reunir no seu elenco os atores Jon Morrison (Kenny Lockhart), Riley Jones (Mark Edwards), Kenny Doughty (Aiden Healy), David Leon (Joe Ashworth) e Kingsley Ben-Adir (Marcus Sumner).

Após a estreia, dia 2 de setembro, sairá um novo episódio da série todas as quartas feiras, às 22h50.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos