Hierro chega à AMC Portugal em julho
| 14 Jun, 2020

Publicidade

No dia 1 de julho, às 22h10, chega-nos o thriller policial Hierro, mais uma estreia exclusiva da AMC Portugal.

Após um cadáver com sinais de ter sido brutalmente assassinado ser retirado do mar, ao largo da ilha vulcânica El Hierro, Diaz (Darío Grandinetti), um empresário local com um passado obscuro, é detido como sendo o principal suspeito. Candela (Candela Peña), uma juíza enérgica e temperamental, que foi sancionada e exilada para El Hierro, toma a sua primeira decisão controversa: libertar Diaz sob fiança. A sua escolha, pouco popular, desencadeia a desconfiança dos habitantes da ilha. No entanto, Candela está convicta de que tem de cumprir o seu dever e a lei acima de tudo, mesmo que contrarie os seus instintos. Por outro lado, Diaz quer apanhar o culpado, provar a sua inocência e descobrir quem o tramou, custe o que custar.

No elenco poderão também ver nomes como Juan Carlos Vellido, Tell Kimberley, Luifer Rodríguez, Yaiza Guimare, Mari Sánchez Carmen, Maykol Hernández, Isaac Dos Santos B. e Antonia San Juan.

A série, que já se encontra em fase de produção numa 2.ª temporada, arrecadou o prémio de Melhor Série Dramática nos Feroz; Melhor Argumento, nos prémios Iris; e a protagonista, Candela Peña, venceu o galardão de Melhor Atriz em Televisão, nos Ondas Awards.

Relembramos que podes consultar os destaques da TV e streaming portugueses mensalmente no nosso site.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos