Novidades FOX Portugal para 2020
| 04 Out, 2019

Publicidade

Hoje é o dia do showcase anual da FOX Networks Group. O grupo FOX conta com mais de 50 séries em estreia e 300 em emissão, consolidando a sua liderança não só em share de audiência, com 5,8% no total da televisão (15% do total da audiência do pay tv), mas também em séries estreadas, iniciativas comerciais implementadas (mais de 75 projetos) e ações fora dos ecrãs, como o National Geographic Summit.

Há quatro anos que o grupo FOX é líder em pay tv, tendo as séries no centro da sua estratégia e acompanhado a evolução do consumo de entretenimento, adaptando o seu portfólio de nove canais ao perfil dos espectadores e aos seus hábitos de consumo. Mais de 5.000 episódios estão sempre disponíveis on-demand (através do FOX+ e dos serviços de catch-up da FOX disponíveis nos operadores), com especial destaque para as séries de culto The Walking Dead, Prison Break, The X-Files e How I Met Your Mother, e ainda novos títulos exclusivos esta temporada como Legion, Snowfall, Scream Queens e The Last Man on Earth.

Quanto às novidades, no que diz respeito ao mundo das séries, os canais televisivos FOX possuem planos fantásticos para a época 2019/2020, como já é habitual. Destacamos os regressos de Grey’s Anatomy, The Rookie, Agents of S.H.I.E.L.D. e This Is Us, juntamente com as novas apostas como War of the Worlds, Stumptown, 9-1-1: Lone Star e neXt.

O canal FOX, depois de já ter estreado este mês de outubro a 1.ª temporada de FBI, tem ainda marcadas as estreias da 10.ª temporada de The Walking Dead (dia 7), da 2.ª temporada de SEAL Team (dia 8), da 9.ª temporada de American Horror Story (dia 14) e ainda a estreia mundial de War of the Worlds (dia 28); a 10.ª temporada de Hawaii Five-0 e a 11.ª temporada de NCIS: Los Angeles vão estrear no dia 14 de novembro; e em 2020 estão previstas as estreias das novas séries Deputy e neXt, juntamente com os regressos de NCIS: New Orleans (temporada 6), Magnum P.I. (temporada 2), Homeland (temporada 8), MacGyver (temporada 4), Blindspot (temporada 4) e Agents of S.H.I.E.L.D. (temporada 7).

A FOX Life já estreou entre setembro e outubro a 4.ª temporada de This Is Us, a 16.ª temporada de Grey’s Anatomy e a 2.ª temporada de New Amsterdam, e estreia ainda este ano a 1.ª temporada de Chicago Med (14 de outubro), as segundas temporadas de Station 19 (7 de outubro) e For the People (15 de outubro) e as terceiras temporadas de 9-1-1 (11 de novembro) e The Resident (dezembro). O novo ano traz as novas séries Stumptown, 9-1-1: Lone Star Reef Break, e os regressos de Bull (temporada 4, janeiro), Law & Order: SVU (temporada 21), Private Eyes (temporada 3), Queen of the South (temporada 5) e Shameless (temporada 10).

Novidades FOX Portugal

No que diz respeito à FOX Comedy, o canal vai estrear em 2020, as novas séries Bless This Mess, Perfect Harmony e The Cool Kids, juntamente com novas temporadas de Brooklyn Nine-Nine (temporada 6), The Goldbergs (temporada 7), The Orville (temporada 3), Modern Family (temporada 11), Last Man Standing (temporada 8), Black-ish (temporada 6), The Simpsons (temporada 31), American Dad (temporada 16), Family Guy (temporada 19), Single Parents (temporada 2), Superstore (temporada 5), American Housewife (temporada 4) e Atlanta (temporada 3).

Novidades FOX Portugal

Quanto ao FOX Crime, o canal tem marcado, ainda para este ano, as estreias das novas séries Cardinal (15 de novembro) e L’art du Crime (dezembro), juntamente com a 8.ª temporada de Death in Paradise (8 de outubro), a 4.ª temporada de Grantchester (22 de outubro), as 6.ª e 7.ª temporadas de Father Brown (5 de novembro), a 5.ª temporada de Shetland e a 9.ª temporada de Vera (ambas em dezembro). Para 2020, o canal tem reservadas as novas séries Agatha Christie: The Pale Horse, Agatha Christie: Death Comes as the End e três temporadas de Agatha Raisin, mais os regressos de Blue Bloods (temporada 10), Midsomer Murders (temporada 21), Leo Mattei (temporada 7), Munch (temporada 3), Shakespeare & Hathaway (temporada 3), Frankie Drake Mysteries (temporada 3), Maigret e Endeavour (temporadas 6 e 7).

Por fim, o National Geographic tem prevista a estreia de Genius: Aretha, para 2020.

Para te manteres a par de todas as estreias portuguesas, podes acompanhar os Destaques dos Canais Portugueses, que disponibilizamos mensalmente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos