Kim Kardashian protagoniza nova série da Hulu
| 07 Dez, 2023

Publicidade

Após o sucesso em American Horror Story: Delicate, Kim Kardashian está a preparar-se para protagonizar uma nova série dramática na Hulu, em parceria com Ryan Murphy, cocriador e produtor executivo de American Horror Story.

O projeto é descrito como um procedural adulto, de alta qualidade, com um toque sofisticado e sensual. Kim Kardashian, cujo contrato como atriz ainda está em negociação, vai interpretar, neste drama jurídico, uma bem-sucedida advogada de divórcios em Los Angeles e proprietária de um escritório de advocacia composto exclusivamente por mulheres.

Embora os acordos ainda estejam a ser finalizados, Murphy, Kardashian e Kris Jenner, todos na posição de produtores executivos, já começaram o processo de casting. Estão a explorar ideias para escolher três outras atrizes para interpretar as glamorosas e bem-sucedidas parceiras de advocacia de Kardashian, além de um ator de primeira linha para desempenhar o papel de interesse amoroso da personagem principal.

A série foi adquirida pela Hulu, a casa do popular reality show The Kardashians. Este é também o primeiro projeto de Murphy no âmbito do seu novo contrato com a Disney, sendo a 20th Television a responsável pela produção. Segundo refere o Deadline, esta aposta pode já ter recebido luz verde para avançar, com uma encomenda para série. O arranque da produção está previsto para o final de 2024, com estreia em vista para o início de 2025, mas ainda nada é oficial.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos