Netflix prepara série live-action de Pokémon
| 28 Jul, 2021

Publicidade

A Netflix começa a preparar uma série live-action de Pokémon, com o showrunner de Lucifer, Joe Henderson, a liderar a equipa de argumentistas que se começa a formar para criar a nova versão da famosa série de anime.

A série irá inspirar-se no universo Pokémon, do qual fazem parte já diversos filmes, séries de animação, jogos e obras de manga. A plataforma de streaming Netflix não comentou sobre o conteúdo da série, sendo que apenas se sabe que o projeto se encontra numa fase muito inicial de desenvolvimento.

A Netflix contém já no seu catálogo diversos filmes e temporadas do famoso franchise japonês que teve origem em 1995. Em 2019, Pokémon aventurou-se no mundo de live-actions, estreando o filme Detective Pikachu que conta com Ryan Reynolds a dar voz à mascote da série, Pikachu. Embora existissem rumores de se produzir uma sequela, Justice Smith, um dos protagonistas do filme, revelou que esse sonho muito provavelmente não virá a acontecer.

A popularidade desta marca denota-se ainda mais com a celebração dos 25 anos do universo, juntando vários artistas como Katy Perry e Post Malone. Atualmente, Pokémon prepara-se para lançar dois novos jogos entre 2021 e 2022, duas reimaginações da sua quarta geração de jogos, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shinning Pearl e ainda um jogo de origem, Pokémon Legends: Arceus.

Ainda não existem datas definidas para o lançamento do live-action de Pokemon da Netflix, nem sabe, por enquanto, se o projeto irá avançar para série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos