Reboot de Ally McBeal em desenvolvimento
| 02 Abr, 2021

Publicidade

Um reboot de Ally McBeal está em desenvolvimento, ainda em fase inicial, e pretende-se que Calista Flockhart, atriz principal da série original, dê continuidade ao seu papel.

Já em 2018, David E. Kelley, o criador da série, afirmava ao The Hollywood Reporter que estava aberto à ideia de um reboot de Ally McBeal, porém, considerava que deveria ser feito por uma mulher. Se for oficialmente confirmada a produção deste reboot, Kelly estará envolvido como produtor executivo, mas o papel de showrunner deverá ser entregue a uma mulher.

A série concentrava-se na vida de uma advogada, Ally McBeal, e o seu desejo de encontrar o seu parceiro ideal. Esta comédia dramáica ganhou destaque também por ultrapassar barreiras sexistas, principalmente no mundo do trabalho.

Para além de Flockhart, o elenco original contava com Courtney Thorne-Smith, Greg Germann, Lisa Nicole Carson, Jane Krakowski, Peter MacNicol e Gil Bellows. Portia de Rossi e Lucy Liu juntaram-se ao elenco na 2.ª temporada.

A série original estreou em 1997, na FOX, e rapidamente se tornou um fenómeno da cultura pop, ganhando um Emmy por Melhor Série de Comédia.

Ainda nenhum canal ou serviço de streaming está associado ao projeto, mas as cinco temporadas da série original pertencem atualmente à Hulu.

Podes ver mais sobre séries em desenvolvimento aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos