Line of Duty é o drama britânico com maiores audiências em 13 anos
| 27 Abr, 2021

Publicidade

Apesar de não ser uma série muito popular em território português (ainda), Line of Duty mostra que irá ficar na história como um dos dramas britânicos mais adorados pelo público, ultrapassando recordes de audiências de Bodyguard e Downton Abbey.

Line of Duty, criada por Jed Mercurio e transmitida pela BBC, é uma série sobre a corrupção policial que já vai na 6.ª temporada. Esta série atingiu os 10,9 milhões de espectadores com o penúltimo episódio da 6.ª temporada, que foi transmitido no passado domingo, dia 25 de abril.

Quase com 11 milhões de espectadores, este episódio de Line of Duty tornou-se no mais visto do Reino Unido no género do drama desde o especial de Natal de Doctor Who, em 2008, que teve uma audiência de 11,7 milhões, recorde ainda por ultrapassar.

Deste modo, ultrapassou também o número de espectadores mais elevados da série Bodyguard, que era a série de drama da BBC com mais audiência desde 2008, atingindo um máximo de 10,4 milhões em setembro de 2018.

Line of Duty também conseguiu ultrapassar as melhores audiências de Downton Abbey. A aclamada série dramática de época atingiu um máximo de 10,6 milhões de espectadores com o final da 2.ª temporada, em novembro de 2011.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos