Stranger Things bate recorde de visualizações com a 3.ª temporada
| 18 Out, 2019

Publicidade

A Netflix revelou que a 3.ª temporada de Stranger Things obteve 64 milhões de visualizações nas primeiras quatro semanas desde a estreia, tendo sido vista na sua totalidade por mais de 40 milhões de ‘casas’ nos primeiros quatro dias. Estes valores constituem um novo recorde para a série no serviço de streaming. Não admira que Stranger Things tenha sido renovada e que a Netflix tenha assegurado os irmãos Duffer, os criadores, com um contrato de vários anos.

O serviço de streaming também divulgou os valores da minissérie Unbelievable, com 32 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias desde a estreia, e La Casa de Papel mantém-se como a série de língua não inglesa mais vista, tendo a 3.ª temporada sido vista na sua totalidade por 44 milhões de ‘casas’ em territórios de língua não inglesa, nas primeiras quatro semanas desde a estreia.

Relembramos que a Netflix não permite que nenhum serviço terceiro faça medições de audiências, contabilizando um espectador quando um perfil assista a mais de 70% de um episódio ou filme.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos