P-Valley com novos nomes no elenco regular
| 25 Fev, 2019

Publicidade

O elenco regular do novo drama da Starz, com o título provisório P-Valley, está cada vez mais completo. Desta feita, Carolyn Braver (The Wisdom Tooth), Parker Sawyers (Pine Gap), Elarica Johnson (A Discovery of Witches) e Harriett D. Foy (Winter’s Tale) juntam-se às já anunciadas protagonistas da série, Brandee Evans e Nicco Annan.

Na série, que tem como pano de fundo um dos clubes de striptease de Delta, no estado do Mississippi, Braver será Gidget, uma jovem caricata e com uma filosofia própria que vê a sua profissão (que fora também a da mãe) como uma forma de arte e engenho.

Johnson interpretará Autumn Night, uma mulher misteriosa de uma grande beleza, independente e solitária que aparece em Delta em circunstâncias suspeitas.

Já Sawyers dará vida a Andre Watkins, um jovem natural de Delta que trabalhou para se tornar uma pessoa bem formada e bem sucedida economicamente, mas que regressa a casa, acabando por deixar-se envolver, não só nos problemas da sua comunidade, mas também com uma nova mulher.

Por último, Foy será Patrice Woodbine, uma cantora de gospel com um papel significativo na comunidade, em parte pela sua capacidade de manipular a congregação.

A série, ainda sem data prevista de estreia, conta também com Shannon Thornton e J. Alphonse Nicholson no elenco regular.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos