Novidades de elenco em Our Lady, LTD e The Loudest Voice
| 07 Fev, 2019

Publicidade

Timothy Spall, o Wormtail da saga Harry Potter, vai ter um papel recorrente na série Our Lady, LTD, da Epix, um drama noir moderno com dez episódios, criado por Steve Conrad (Patriot).

A série segue James (Jimmi Simpson), um jovem que tenta enganar o Pastor Byron Brown (Ben Kingsley), um homem muito mais perigoso do que aquilo que parece. A vencedora de dois Óscares, Jacki Weaver, vai interpretar Lilian. Ela e Byron são conhecidos, respetivamente, como Ma e Pa e têm usado a religião para enganar centenas de pessoas a gastarem as suas poupanças.

Spall vai interpretar Donny, que, depois de passar anos preso, escolhe passar os seus últimos anos de liberdade a tentar vingar-se do homem que o traiu e o colocou na prisão, Byron.

Também num papel recorrente, Barry Watson (7th Heaven) vai ser Lachlan Murdoch em The Loudest Voice, a série da Showtime sobre o fundador da Fox News, Roger Ailes.

A história é baseada num livro de grande sucesso, The Loudest Voice in The Room, que retrata a extensa investigação do The New York Times sobre as alegadas acusações de assédio sexual do fundador da FOX News.

Murdoch será o filho de Rupert Murdoch e o seu herdeiro. No entanto, ele não com concorda com a forma como o pai gere os negócios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos