Novidades de elenco em Hightown e The Hunt
| 09 Fev, 2019

Publicidade

Duas séries ainda em fase de produção e sem data de estreia prevista, Hightown e The Hunt, contam com novidades nos seus elencos.

Realizada por Rachel Morrison (Black Pather), Hightown é um drama criminal que decorre durante o tráfico de droga no Cabo Cade, desencadeado pelo aparecimento de um corpo na costa da península. Este corpo é encontrado por uma irreverente agente do Serviço Nacional de Pesca Marinha, Jackie Quinones (Monica Raymund), que está determinada a resolver o caso, ainda que a polícia estatal não a queira nem perto do caso.

Shane Harper (Code Black) Atkins Estimond (The Resident) vão integrar o elenco no papel de Junior e Osito, respetivamente. Junior é filho de um pescador de Cabo Cade, que está sóbrio há 90 dias. Contudo, ao mesmo tempo que se tenta manter limpo, alinha em atividades ilegais para tentar ganhar dinheiro suficiente de forma a se  poder reencontrar com a sua namorada e o bebé de ambos. Osito é um gangster endurecido pelas circunstâncias da vida, mas com um lado mais amolecido no que toca a Junior, cultivando com este, o seu soldado-raso, uma amizade.

Por sua vez, The Hunt vai contar com a presença de Jerrika Hinton (Grey’s Anatomy) e Lena Olin (Alias) no seu elenco.

The Hunt segue um conjunto diverso de caçadores de nazis que vivem em Nova Iorque, em 1977. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazis de alta patente estão a viver entre os cidadãos comuns e a conspirar para criar um Quarto Reich nos EUA. A eclética equipa de Caçadores irá iniciar uma busca sangrenta para levar os nazis à justiça e impedir os seus planos de genocídio.

Hinton irá interpretar o papel de Millie Malone, uma corajosa agente do FBI que é marginalizada na agência devido à cor da sua pele e ao sexo. Já Olin será uma nazi.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos