Freeform encomenda reboot de Party of Five
| 06 Fev, 2019

Publicidade

A popular série familiar dos anos 90, Party of Five, que seguia as vidas dos irmãos Salinger, recebeu luz verde da Freeform para um reboot.

Com os criadores da série original, Chris Keyser e Amy Lippman, juntamente com Michal Zebede (Castle) como argumentistas e produtores executivos, a nova versão de Party of Five irá seguir a história de cinco irmãos mexicano-americanos, os Acosta, à medida que ultrapassam as dificuldades do dia a dia de forma a sobreviverem enquanto família depois de os seus pais terem sido deportados para o México. Os protagonistas da série serão Brandon Larracuente (Bloodline) como Emilio; Emily Tosta (Mayans MC) como Lucia; Niko Guardado (The Goldbergs) no papel de Beto e Elle Paris Legaspi (Vida) como Valentina.

Party of Five incorpora a alma e o coração daquilo que significa ser uma família nos tempos mais difíceis”, revelou Tom Ascheim, presidente da Freeform. “Temos muita sorte em ser a Freeform a casa desta história reimaginada, uma vez que continuamos a representar a resiliência de jovens adultos e a importância de se lutar por ter uma palavra a dizer em tempos questionáveis.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos