A estrela de Black Sails, Ray Stevenson foi escolhido para um dos papéis principais em Reef Break, da ABC, juntamente com Poppy Montgomery e Desmond Chiam. A série é um drama criminal de 13 episódios, onde Montgomery também é produtora executiva, sendo que a história é baseada numa ideia sua, juntamente com Ken Sanzel, que vai ser também guionista.

Montgomery interpreta Cat Chambers, uma antiga ladra que trabalha agora para o governador de um ilha paradisíaca no Pacífico. É descrita como impulsiva, inconsequente e irresistível e vai saber onde encontrar o crime no meio das aventuras e intrigas da ilha.

Stevenson vai interpretar Jake, que apesar de ser um agente federal, prefere a vida de praia e descontração, não estando nunca no seu escritório. Partilha de um passado com Cat e os dois têm assuntos emocionais por resolver.

Já o ator de Unforgettable, Dylan Walsh, vai ter um papel recorrente, juntamente com Scott Foley e Lauren Cohan na série da ABC, Whiskey Cavalier, de Bill Lawrence, Dave Hemingson e da Warner Bros. TV.

Escrita por Hemingson, Whiskey Cavalier, segue as aventuras do agente do FBI, Will Chase (codename: Whiskey Cavalier), interpretado por Foley, que após uma separação complicada é forçado a trabalhar com a agente Francesca “Frankie” Trowbridge (codename: Fiery Tribune), interpretada por Cohan. Juntos formam uma equipa que periodicamente salva o mundo e as próprias peles. Walsh vai interpretar Alex Ollerman, o chefe de Will Chase que tem uma agenda secreta.

Whiskey Cavalier estreia a 27 de fevereiro de 2019.

Ken Kirby (The Gifted) vai ter um papel recorrente na série Grand Hotel, da ABC. Escrito por Brian Tanen e baseado num formato espanhol, Grand Hotel explorará a vida num hotel em Miami, centrando-se na família que o gere, nos empregados que aí trabalham e nos segredos que escondem.

Kirby vai interpretar Byron, um empresário atrevido com investimentos em todo o mundo. Ele e a sua familia têm procurado por algo em Miami onde possam investir.

Grand Hotel estreia a 17 de junho de 2019.