Novos nomes no elenco de Stargirl
| 21 Dez, 2018

Publicidade

Joy Osmanski (Save Me), Neil Hopkins (Matador) e Nelson Lee (Blade: The Series) vão juntar-se ao elenco de Stargirl, a nova série do universo DC, interpretando personagens da Sociedade da Injustiça.

A série, escrita por Geoff Johns, acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), conhecida como Stargirl, uma jovem inteligente, atlética e acima de tudo gentil, cuja vida aparentemente perfeita sofre algumas mudanças quando a mãe se casa e a família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com a nova família, Courtney descobre que o seu padrasto tem um segredo: costumava ser ajudante de um super-herói.

Osmanski será Tigress, uma criminosa letal descrita como protetora e que providencia à sua família aquilo de que precisa. Paula Brooks, enquanto Tigress, caça o animal mais perigoso do mundo, o Homem.

Hopkins interpretará Laurence “Crusher” Crock, também conhecido com Sportsmaster, um inimigo de longa data da Sociedade da Justiça da América. Sportsmaster vê as suas perseguições criminais como um jogo a ganhar e os seus competidores como alvos a abater. A única coisa mais importante para Crock do que a “caça” é a sua família.

Lee fará de mastermind Dragon King, um super vilão que esconde o rosto e o passado. Dragon King é um misterioso e letal homem, mas também um cientista controverso que tem feito experiências em si mesmo e nas suas vítimas desde os anos 40.

Stargirl tem estreia prevista para 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos