Andie MacDowell e Nathalie Emmanuel em Four Weddings And A Funeral
| 23 Nov, 2018

Publicidade

Andie MacDowell, estrela de Four Weddings and a Funeral, vai aparecer como convidada na nova série da Hulu, inspirada pela comédia britânica com o mesmo nome, onde irá interpretar uma nova personagem da história, que vai ser escrita e produzida por Mindy Kaling e Matt Warburton. No papel principal vamos ter Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), que vem substituir Jessica Williams.

A série, que vai começar a ser produzida em 2019, vai ainda contar com mais cinco novos membros no elenco, sendo estes: Brandon Mychal Smith (You’re the Worst), Zoe Boyle (Frontier), Jennie Jacques (Vikings), Harish Patel (Coronation Street) e Guz Khan (Curfew), que se juntam aos anteriormente confirmados Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse e John Reynolds.

Four Weddings and a Funeral, da MGM Television e Universal TV, conta a história de quatro amigos americanos, Maya (Emmanuel), Craig (Smith), Ainsley (Rittenhouse) e Duffy (Reynolds), que se juntam num casamento em Londres. No entanto, depois de uma incrível revelação no casamento, as suas vidas são viradas do avesso e vão agora enfrentar um ano com vários dramas, romances, corações partidos, escândalos e, claro, sem esquecer, quatro casamentos e um funeral.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos