Novos nomes em séries estreantes da Netflix
| 18 Out, 2018

Publicidade

A Netflix anunciou novidades de elenco em três das suas novas séries: October Faction, AJ And The Queen e Tales of the City.

Baseada nos livros de banda desenhada de Steve Niles e adaptada por Damian Kindler, October Faction segue a história dos caçadores de monstros Fred e Deloris Allen, que, depois da morte do pai de Fred, regressam à sua cidade natal no norte do Estado de Nova Iorque com os seus filhos adolescentes, Geoff e Viv. À medida que a família se ambienta, Fred e Deloris têm de esconder as suas identidades enquanto membros de uma organização secreta. Contudo, os heróis depressa percebem que a pequena cidade onde vivem não é tão idílica quanto parece.

Maxim Roy (Shadowhunters: The Mortal Instruments) irá integrar o elenco recorrente desta nova série, onde será Alice Harlow, uma poderosa feiticeira e a última da sua espécie. Guiada por um profundo sentimento de perda, Alice propõe-se a destruir os responsáveis pelo genocídio da sua gente. Contudo, descobre um segredo há muito guardado que pode destroçar a família Allen para sempre.

Por sua vez, escrita por RuPaul Charles e Michael Patrick King, AJ And The Queen segue a história de Ruby Red, uma drag queen que anda de bar em bar numa caravana com AJ, uma menina de nove anos que ficou órfã há pouco tempo. Este par improvável vai tocar o coração daqueles com quem se cruzam, passando uma imagem de amor e aceitação.

Izzy Gaspersz irá então interpretar uma das personagens principais, AJ, uma convencida e confiante rapariga que esconde todas as emoções e sentimentos vibrantes de uma criança de nove anos confusa, zangada e, por vezes, bastante assustada.

Para terminar, passados 25 anos desde a primeira adaptação dos livros de Armistead Maupin com o mesmo nome, Tales of the City regressa aos ecrãs. Esta nova versão segue Mary Ann, que regressa a casa em São Francisco e se volta a reunir com a sua filha Shawna e o seu ex-marido Brian, vinte anos depois de os ter abandonado em nome da carreira. Em fuga da crise de meia de idade que a sua vida no Connecticut originou, Mary Ann regressa a casa para a família que escolheu e rapidamente será impelida de volta à órbita de Anna Madrigal e dos residentes do número 28 de Barbary Lane.

Paul Gross irá regressar para a nova versão da série que protagonizou em 1994, voltando a interpretar o papel de Brian Hawkins, o ex-marido de Mary Ann e pai de Shawna. Em adição, Murray Barlett (Looking), Charlie Barnett (Chicago Fire), Josiah Victoria Garcia e May Hong vão integrar o elenco em papéis regulares.

Barlett será Mouse, o melhor amigo de Mary Ann; Barnett será o namorado de Mouse, Ben Marshall; Garcia será um homem transgénero, Jake Rodriguez, cuidador de Anna Madrigal; e Hong será a namorada de longa data de Jake.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos