Colin Ford protagoniza Daybreak; Victor Garber em Tales of the City
| 28 Out, 2018

Publicidade

A comédia dramática da Netflix, Daybreak, acaba de receber um conjunto de oito jovens atores:

Colin Ford (Under the Dome) irá interpretar Josh Wheeler, um miúdo aparentemente normal que descobre que afinal não o é. O apocalipse é a melhor coisa que alguma vez lhe aconteceu. Pode, finalmente, ser o herói que via nos livros de banda desenhada. A sua procura pelo amor perdido leva-o a tornar-se o líder relutante de uma tribo de deslocados e inadaptados.

Alyvia Alyn Lind (Young and the Restless) irá dar vida a Angelica, uma piromaníaca jovem e insolente. Angelica é uma chata que Josh salvou acidentalmente de um gangue sedento por sangue, quando lhe pareceu que ela chamava por Sam. Ela implora a Josh e Wesley para a deixarem juntar-se a eles e a sua queda para fazer cocktails Molotov virá a ser-lhes muito útil.

Sophie Simnett (The Lodge) será Samaira “Sam” Dean, uma rapariga cheia de alma, radiante e sociável. Quem a conhece gosta imediatamente dela, principalmente Josh, que se apaixona à primeira vista. O seu romance explode, literalmente, quando as bombas atómicas dizimam a civilização.

Austin Crute (Booksmart) irá encarnar o personagem Wesley Fists, uma estrela do futebol com ares de estrela de cinema em ascensão e com uma queda por espadas. Ele fazia parte de um sistema que ostracizava e aterrorizava estudantes que estavam abaixo dele a nível social (como Josh), mas quando se voltam a encontrar no apocalipse, Wesley está a tentar seguir o caminho da tolerância e da não-violência.

Gregory Kasyan (Badsville) irá interpretar Eli Cardashyan. Na escola secundária, era um dos mais pobres. No apocalipse, barricou-se dentro de um centro comercial e agora tem tudo o que poderia desejar: todos os ténis de marca, os iPhones (mesmo que já não haja rede) e prendas à farta para a sua (possivelmente imaginária) namorada.

Krysta Rodriguez (Smash) irá ser a Sr.ª Crumble. Outrora professora de Biologia, é um dos adultos que se sabe ter sobrevivido à bomba. O cérebro dela já não funciona de forma normal, mas Angelica tem um fascínio por ela.

Cody Kearsley (Riverdale) irá ter o papel de Turbo Bro Jock, um jogador de futebol forte e bonito com um comportamento estoico aterrorizante. Juntou todas as equipas de Glendale numa só e é ele o seu capitão. Quando Josh e o seu pequeníssimo grupo levam a melhor sobre eles, Turbo fica determinado em encontrar os seus adversários e dar-lhes uma lição.

Jeanté Godlock (The Simone Biles Story: Courage to Soar) irá interpretar a atleta Mona Lisa, alcunha esta que recebeu porque nunca sorri. Faz parte da equipa do Turbo e é uma das suas conselheiras mais próximas.

Já o revival de Tales of the City irá contar com Victor Garber (Legends of Tomorrow) no elenco. Garber irá interpretar Sam Garland, um cavalheiro inglês bem-parecido que passa os dias a ler livros antigos para Anna (Olympia Dukakis).

A série de dez episódios, baseada nos livros de Armistead Maupin, segue a vida de Mary Ann (Laura Linney), que regressa a casa, em São Francisco, e reúne-se com a sua filha, Shawna (Ellen Page), e o ex-marido (Paul Gross), vinte anos depois de os ter deixado para seguir a sua carreira. Fugindo à crise de meia-idade que a sua vida perfeita no Connecticut originou, Mary regressa para junto da família e irá ser sugada para a órbita de Anna Madrigal e dos residentes de Barbary Lane, 28.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos