BBC dá luz verde a The Mallorca Files e revela elenco de Dark Mon£y
| 26 Out, 2018

Publicidade

Os atores Elen Rhys (The Bastard Executioner) e Julian Looman (Der Pass) vão protagonizar The Mallorca Files, a nova série britânica da BBC.

Com dez episódios encomendados, esta série passa-se numa ilha espanhola onde dois detetives, uma britânica e outro alemão, chocam devido às suas técnicas diferentes de como executar o trabalho. Miranda Blake, interpretada por Rhys, é introvertida e leva a sua carreira a sério, enquanto o alemão Max Winter, interpretado por Looman, é um detetive extrovertido e nada convencional.

Entretanto, Dark Mon£y, também da BBC, vai ter como protagonistas Babou Ceesay (Into The Badlands) e Jill Halfpenny (Waterloo Road).

Dark Mon£y é um drama de quatro episódios que segue a história de um casal londrino (Ceesay e Halfpenny), que decide aceitar o suborno de um conhecido cineasta em troca do silêncio acerca de abusos ao filho, durante as filmagens de um grande filme de Hollywood. Embora com sentimentos de culpa, acreditam que o dinheiro irá permitir sarar, começar uma vida nova e apagar as memórias do passado. Contudo, os danos causados são profundos e o preço a pagar por terem aceite o dinheiro pode ser bastante alto.

O elenco também inclui Rebecca Front (Lewis), Susan Wokoma (Chewing Gum), Olive Gray (Home from Home), Ellen Thomas (Teachers), Joseph May (Episodes), Rudi Dharmalingam (The Split) e Gary Beadle (EastEnders).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos